BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 18 de março de 2010

Propaganda da Nova Schin e a resposta das mulheresCERVEJÃO!"Escutaaqui você:Eu tô na casa de um amigão,eu tô jogando um pokerzão,eutô bebendo um cervejão,e não vou agora não!!!"Nosso direitode resposta:Há é?!Pois eu tô aqui no seu camão,Com oRicardão,Bebendo um cervejão,E não venha mesmo NÃO!vacilãoooooooooooo

hasuhaushuahsuhaushahshahsua

6 comentários:

Taddeu Vargas disse...

Com tanta cerveja aqui, não sei se vai sair algum texto que de pra ler (rsrsrs...!), em todo caso, já estou seguindo para acompanhar vocês. Abraço enorme e sorte na empreitada!

Michele disse...

Oi. Tem presentinho pra vc lá no Blog.

Teu Blog é Digno de Ser Lido

http://michele-dos-santos.blogspot.com/2010/11/re-muito-obrigada.html

Lary Scamp disse...

aqui tbm é muito lindo flor ;D

Tati Lemos disse...

ahaha, muito boa!
ameeeei, seguindo aqui cheio de humor!

Beijinho

Michele Santti disse...

Não consigo postar comentário no Blog Vivendo um momento meu!
PS: Visual do Blog xuxuzinho.
____

Michele Santti
http://michelesantti.blogspot.com/

Dri Andrade disse...

hahahahaha...adorooooo!
Muito criativo,

beijos