BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 16 de março de 2010

Quem somos?



Somos 5 estudantes de Jornalismo, Cíntia, Dayse, Regiane, Thaís e Tony. Num certo dia, reunidos numa mesa de bar, estávamos relembrando histórias que vivemos ou presenciamos nos bares da vida. Todos nós já temos nossos blogs individuais, somos blogueiros e nada melhor que reunir esta turma cheia de comentários, que vão divertir a todos com um leitura nada convencional. Cada um tem seu jeitinho. Eu sou a tagarela e desastrada. Imagina o que vai rolar aqui de babados meus. A Dayse também é toda falante, cheia de pérolas, sua frases sempre tem uma mensagem franca. A Thaís, poderia ser nossa bonequinha delicada, mas é uma baixinha cheia de personalidade. A Regiane é a paulistana que veio parar no Paraná, mas que o negócio mesmo são os morros cariocas. Para fechar tem o nosso bendito ao fruto, Tony Lima. Nosso locutor, responsável em cuidar dessa mulherada e ainda ouvir todas as nossas histórias.

Esperamos que vocês divirtam-se com as histórias do Numa Mesa de Bar.
Por Cíntia Bruno.

10 comentários:

.Thá. disse...

"A Thaís, poderia ser nossa bonequinha delicada, mas é uma baixinha cheia de personalidade."

Cíntia quis dizer, encrenqueira, encardida e por aí vai. Haha

Muito bonito da sua parte substituir tais palavras pelo 'cheia de personalidade'.

Haha

Beijos

Dayse Miranda disse...

Ameiiii

bejOO gata .. em breve estaremos na ativa..

ok

bejOO

disse...

A Paulistana que gosta de morros cariocas.. Ou seja.. a louca por confusões! Hahaha.. amigos são bons para substituir palavras neh? rss

Cíntia Bruno disse...

Tenho que manter a postura dessas meninas, mesmo que seja nas palavras. rs

Tamillys e Amanda disse...

Olá,
Não conhecia o blog.
Gostei demais...
Parabéns pelo espaço.
Seguindoo,linda!
Obrigada pelo comentário no meu último texto.
Bjão ;)

Sister disse...

Que Mimo flor..
- Tem maquiagens da MAC lá no meu blog, estão supeeeer baratinhas'
Xerinho linda.

Ives disse...

Olá adorei, acontecem coisas estranhas comigo nos bares rss, adorei o quadro, o bar amarelo do mestre dos mestres, nem precisa dizer o nome né, se me permitir a seguirei, seja bem vinda ao meu "contos',abraços

xxxxx disse...

OI querida,

seja bem vinda ao meu espaço.

Só hj encontrei o seu. Adorei!

Já estou aqui.

Um beijo
Mih

Evelyn Dias disse...

Oi! Gostei do post. Convido a vim me visitar:
http://apoetaesuasletras.blogspot.com/
Beijos ♥

xxxxx disse...

O Blog da Michele mudou de nome e caminho. Com pseudônimo agora:

Michele Santti
http://michelesantti.blogspot.com/

Igualmente o Twitter
@MicheleSantti

e FaceBook
facebook.com/michele.santti